Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

eu sou um protegido!



Existe uma coisa mais linda no mundo, do que amar? amar ao ponto de entregar tua vida a uma certa pessoa?
essa certa pessoa é você...e quem entregou a vida? Jesus Cristo, nosso pai.
é extremamente triste, saber que no mundo existe tantas pessoas que fazem de tudo pra difundir a imagem que temos do Pai. Esses dias estava vendo uma mensagem na internet, onde dizia que muitos não tem paciência de ficar 1 hora dentro da igreja, porém, se for pra ir a uma festa, 1 hora é MUITO pouco, e todos reclamariam, e quer saber? é a verdade, não vamos fugir dela, mas na hora do desespero, do fracasso, do medo, Deus é tudo não é mesmo ? aí sim, quando precisa, quando está passando por dificuldades na vida, você pede ajuda a Deus.
Você ja parou pra pensar que Deus te dá de presente 24horas todos os dias? e você, ja tirou um minuto sequer disso pra agradece-lo ? infelizmente a grande maioria não.
Porém, ao mesmo tempo que existe essa triste realidade, existe a mais linda das atitudes, que é confiar, entregar-se totalmente ao nosso Pai, essa pessoa que todo mundo conhece, mas ninguém nunca viu. Como é capaz de amar tanto uma pessoa que nunca viu ? ja parou pra pensar? esse amor vem de dentro do nosso coração, onde Ele reside, onde sempre encontrará o seu refúgio, onde sempre Deus estará te esperando de braços abertos em toda e qualquer situação, pois ele morreu na cruz por VOCÊ. então CONFIA no Deus que você tem, pois ele nunca te deixará sozinho, NUNCA! porquê VOCÊ é um protegido de DEUS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário