Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

julgue menos, cresça mais!



JULGAMENTOS. É a coisa mais ridícula que existe . Ninguém pode julgar, porque todos já fizeram algo de errado. E principalmente, ninguém pode julgar ninguém por uma coisa que já fez. E o que as pessoas ganham julgando os outros? Ninguém vira uma pessoa melhor ao julgar a outra, então me diz , qual é a graça disso? ok, que atire a primeira pedra quem nunca julgou, mas cá pra nós, realmente vale a pena julgar? você ja parou pra pensar que daqui a 10 minutos, ou 10 anos você pode cometer os mesmos erros ou as mesmas atitudes? é injusto julgar, afinal ninguém conhece ninguém de verdade, pode achar que sim, mas no fundo só quem está passando por tal situação sabe o que sente, o sentimento de ser julgada que fica escondido cada vez mais em algum lugar dentro do corpo, que te faz afundar cada vez mais, que te faz sentir culpa, ou então a pior pessoa do mundo..quando na verdade você queria apenas ser você mesmo, sem se importar com os outros.
Eu sempre digo isso para pessoa que me pergunta o que eu acho sobre errar, errar é humano, e aprendemos muuuito mais com erros do que com acertos, pelo menos no meu caso. Por isso, não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário